21 de maio de 2018 às 07h47m
Ceará contrata técnico Jorginho para substituir Marcelo Chamusca

Jorginho está sem clube desde julho de 2017, quando foi demitido do Bahia.

Menos de uma hora após a divulgação da demissão de Marcelo Chamusca, o Cearájá acertou com seu novo treinador. Como O POVO antecipou, Jorginho será o novo comandante do Alvinegro para a temporada 2018.

 
O anúncio oficial por parte do Ceará deve ocorrer nesta segunda-feira, 21, e Jorginho deve desembarcar na capital cearense antes de quarta-feira, 23, data em que o Vovô enfrentará o CRB, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.
 
Porém, Jorginho não deve comandar o Alvinegro nesta partida, e a tendência é que o auxiliar-técnico Daniel Azambuja esteja à beira do campo no duelo, que vale vaga na semifinal do Nordestão.  
 
A negociação entre o Alvinegro e o treinador foi rápida, o que não é surpreendente, tendo em vista que Jorginho está sem clube desde julho de 2017, quando foi demitido do Bahia após ter disputado 14 jogos, com quatro vitórias, seis derrotas e quatro empates. Um aproveitamento de 38,1%.

Além do Bahia, Jorginho já treinou Vasco, Al-Wasl-EUA, Ponte Preta, Flamengo, Kashima Antlers-JAP, Figueirense e Goiás, além de ter sido auxiliar-técnico de Dunga na Seleção Brasileira, inclusive tendo disputado a Copa do Mundo 2010


Fonte: O Estado

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001