20 de abril de 2018 às 07h44m
Com hub em Fortaleza, Air France fará maior operação de sua história no Brasil

Com hub em Fortaleza, o Grupo Air France-KLM irá instaurar, em 2018, a maior operação de sua história no território brasileiro

Com o investimento, o grupo chegará a 44 voos por semana, um aumento de 26% em relação ao cenário atual. A oferta de assentos disponíveis nestas rotas chegará a ultrapassar a marca de 1,3 milhão.

De acordo com o diretor geral da Air France na América Latina, Jean-Marc Pouchol, o crescimento da demanda por viagens internacionais, no início de 2017, foi o ponto de partida para que a companhia decidisse investir no projeto. Além disso, o grupo passou a investir em aeronaves com maior capacidade de assentos, começando por São Paulo.
“O lançamento do Hub Nordeste em Fortaleza, em parceria com a Gol, faz parte do plano de expansão da Air France que busca atingir o público da Região Norte e Nordeste”, explica Marc. Segundo ele, o projeto deve contribuir para a economia de tempo e redução de despesas dos clientes. Além disso, Marc afirma que a ação influenciará na vinda de turistas europeus para a região.


Fonte: O Povo

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001