13 de abril de 2018 às 17h28m
Segurança: Messejana e região ganham Uniseg neste sábado (14)

O Governo do Ceará instala, na manhã deste sábado (14), mais uma Unidade Integrada de Segurança na Capital. A Uniseg sediada em Messejana será responsável pela intensificação dos serviços de policiamento ostensivo e comunitário em cinco bairros: Messejana, Pedras, Ancuri, Barroso e Santa Maria.

O Governo do Ceará instala, na manhã deste sábado (14), mais uma Unidade Integrada de Segurança na Capital. A Uniseg sediada em Messejana será responsável pela intensificação dos serviços de policiamento ostensivo e comunitário em cinco bairros: Messejana, Pedras, Ancuri, Barroso e Santa Maria. O governador Camilo Santana e a cúpula da Segurança Pública participam da solenidade de implementação, a partir das 9 horas, na Praça de Messejana.

A nova Uniseg conta com uma Delegacia de Polícia Civil, uma Companhia da Polícia Militar (PMCE) e um Quartel do Corpo de Bombeiros. Para aprimorar o serviço ofertado à população, o efetivo de policiamento e as viaturas empregadas nas unidades foram reforçados e as instalações foram reformadas e modernizadas.

Serviço

Unidade Integrada de Segurança de Messejana

Data: 14/04/2018 (sábado)
Hora: 9 horas
Local: Praça de Messejana, rua Padre Pedro de Alencar, s/n.


Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001