13 de março de 2018
Ferroviário empata com Uniclinic

O resultado complica a situação do Ferrão na curta 2ª fase do Campeonato Cearense.

Em semana decisiva, o Ferroviário falhou no primeiro teste. O time coral entrou em campo na noite de desta segunda-feira, 12, no estádio Domingão, em Horizonte, precisando de uma vitória sobre o Uniclinic, mas acabou amargando um empate sem gols após 90 minutos de futebol pouco inspirador.

O resultado complica a situação do Ferrão na curta 2ª fase do Campeonato Cearense. O Tubarão soma dois pontos em três jogos (dois empates e uma derrota) de cinco no total, ocupando a 5ª posição do hexagonal. Só avançam para as semifinais os quatro primeiros. Os próximos adversários do clube da Barra são o Fortaleza, líder da competição, e o Floresta, que ocupa atualmente a 3ª colocação e fará confronto direto pela classificação.

O empate com a Águia da Precabura aumenta a sequência negativa do Ferroviário para sete jogos sem vencer. Em má fase, o Ferrão chega para a segunda partida decisiva na semana. Tem pela frente o Vila Nova, na quinta, às 20h30min, no estádio Serra Dourada, o duelo da volta pela 3ª fase da Copa do Brasil. 

Já o Uniclic, adversário direto do Tubarão na briga pela classificação para as semifinais, soma os mesmos dois pontos em três partidas. Entretanto, leva vantagem no saldo de gols. A Águia, que ocupa a 4ª posição, encerra os jogos da 2ª fase diante do Ceará e o Iguatu.


Fonte: O Povo Online

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001