07 de março de 2018 às 13h59m
Escola de Contas do TCE Ceará disponibiliza cursos a distância para março e abril

Estão abertas as inscrições para os cursos de Educação a Distância, ofertados pela Escola de Contas do TCE Ceará, Instituto Plácido Castelo (IPC), durante os meses de abril e maio.


As inscrições podem ser feitas por meio do Sistema de Gestão Educacional, no portal do IPC. As capacitações são destinadas a servidores, jurisdicionados e sociedade, e serão realizadas no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Ministrado pelo gerente de Manutenção, Conservação e Transportes, Adolfo Dantas, o curso Obras Públicas – Aspectos dos Planejamento e Financeiro acontecerá entre 26 de março a 23 de abril, com carga horária de 20h.

A capacitação visa disseminar conhecimentos e favorecer discussões das legislações e dos aspectos técnicos relacionados às obras públicas.

De 2 de abril a 7 de maio, a qualificação Extensão em Direito Administrativo Aplicado à Gestão Pública será ministrada pelo procurador do Banco Central do Brasil e Mestre em Direito Constitucional, João Marcelo Rego Magalhães.

Com 30 horas/aula, o curso tem como objetivo proporcionar estudos dos elementos essenciais dos atos e contratos administrativos, fiscalização e controle da Administração Pública e natureza da atuação das Cortes de Contas.

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001