06 de março de 2018 às 06h28m
Ao som de Waldonys, Hemoce lançará nova campanha para doação de sangue

Essa nova ação terá uma programação especial para os doadores, como serviços de maquiagem, limpeza de pele, corte de cabelo e escova para quem estiver no hemocentro coordenador.

Cantor Waldonys

O Hemoce lança, nesta quarta-feira (7), às 9 horas, em suas sede, em Fortaleza, a campanha Vidas que Salvam Vidas. O objetivo é reforçar estoque de sangue para o período da Semana Santa. Essa nova ação terá uma programação especial para os doadores, como serviços de maquiagem, limpeza de pele, corte de cabelo e escova para quem estiver no hemocentro coordenador.

A abertura da programação terá a participação do cantor Waldonys, que receberá os doadores de sangue ao som da sanfona. O músico é padrinho da campanha de doação de sangue há cinco anos e voluntariamente participa das ações do Hemoce.

DETALHE

Nos hemocentros das cidades de Quixadá, Iguatu, Sobral, Crato e Juazeiro do Norte haverá também uma programação diferenciada no dia 7 de março. Artistas locais irão se apresentar nas unidades. Confira a programação no site do Hemoce: www.hemoce.ce.gov.br


Fonte: Blog do Eliomar

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001