02 de março de 2018 às 06h02m
Educação do Crato comemora desempenho expressivo no SPAECE 2017

Acompanhe mais detalhes aqui:

Educação do Crato comemora desempenho expressivo no SPAECE 2017

O Governo do Crato, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), comemora o desempenho do município no SPAECE 2017. Após excelente trabalho realizado pelos diretores/as das escolas, coordenação pedagógica, professores/as e demais servidores durante todo o processo de avaliação do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará – SPAECE, ocorrido de 28 a 30 de novembro de 2017, o município do Crato alcançou um ótimo resultado.

Com um resultado expressivo, em comparação ao ano de 2016, o Crato cresceu, em 2017, 29 pontos no 2º Ano (Alfabetização); e no 5º Ano cresceu 15,9 pontos em Português e 11,9 pontos em Matemática. Mesmo com o resultado positivo, a Secretaria de Educação continuará trabalhando para crescer e elevar o desempenho do município.

A equipe da SME agradece aos estudantes do 9º ano que participaram ativamente do processo de avaliação do SPAECE, assim como aos pais, pelo senso de responsabilidade e compromisso demonstrados, e deseja sucesso e boa sorte nessa nova etapa. #sucesso9ºano #partiuensinomedio

E de modo especial, reconhecer e agradecer à equipe do PAIC e do PNAIC, a todos os formadores que dedicam o esforço em melhorar a aprendizagem dos alunos da rede municipal. Trabalho esse pactuado com os coordenadores e diretores que atuam na rede municipal e, sobretudo, com os professores.

A parceria com a CREDE 18 contribuiu muito, sobretudo no processo de formação dos professores. Uma instituição séria e preocupada com a aprendizagem dos estudantes da rede pública de ensino cratense.


Fonte: Assessoria de comunicação do Município do Crato

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001