01 de março de 2018 às 18h22m
Cariré: Programa Minha Casa, Minha Vida contemplará 100 famílias

Cariré está entre os municípios que irão receber unidades habitacionais do Programa Nacional de Habitação Rural, projeto este que integra o “Minha Casa, Minha Vida”. A medida é uma parceria do Governo Federal com a Prefeitura Municipal e irá beneficiar 100 famílias da zona rural.

O programa visa à construção de 50 casas no distrito de Boa Esperança e 50 no distrito de Flores e adjacências. As unidades habitacionais que serão entregues a população contarão com uma infraestrutura adequada e preparada, com quartos, cozinha, banheiro e área de serviço.

O prefeito Elmo Aguiar esteve nesta última terça-feira, 27, em Brasília para tratar junto ao Ministério das Cidades os detalhes da contratação de empreendimento e outras providências do programa. As obras serão executadas através de duas associações que receberão apoio do Ministério das Cidades, da prefeitura e do Governo do Estado, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário.

Para o Prefeito essa conquista será de grande importância para as famílias da zona rural do município. “Este programa irá mudar a realidade de muitas famílias. Com essas moradias a vida da população destas localidades irá se tornar melhor, pois estarão asseguradas com suas casas. Também gostaria de agradecer a contribuição do deputado federal Anibal Gomes e do Senador Eunício Oliveira, nessa conquista, Cariré agradece. E vem muito mais”.


Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001