01 de março de 2018 às 18h16m
PORTAL DO TRABALHADOR EM ICÓ

Em breve a Prefeitura de Icó, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social(SETAS), irá colocar a disposição uma nova ferramenta de apoio profissional: o "Portal do Trabalhador".


A apresentação oficial para a equipe técnica foi na última terça feira (27.02) na sede da SETAS. 
O Portal vem sendo desenvolvido pelo Analista de Sistema, Beve Tavares, e esta na fase final de construção e testes de utilização. 
"Com ele poderemos cadastrar o trabalhador e seu perfil profissional, e organizar os dados estatísticos para preenchimento de vagas de emprego que surgirem na região", explicou o secretário Gildomar Gonçalves.  
O Portal também será um banco de currículos dos candidatos a emprego. "A ferramenta permitirá ainda o cadastramento de empresas, pesquisa de oferta de vagas de emprego, e direcionar mão de obra para fazer testes de capacidade técnica", disse a prefeita Laís Nunes. E divulgar o marketing das organizações. Famílias oriundas da base do Cad'Unico e do Bolsa Família terão prioridade no Portal. 
O próximo passo da Secretaria do Trabalho e Assistência Social é apresentar o sistema para o Conselho de Diretores Lojistas (CDL) de Icó. 

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001