27 de fevereiro de 2018 às 12h51m
Prefeitura de Acopiara realiza balanço de todas as ações realizadas em 2017/2018 e apresenta na Câmara Municipal

O Prefeito de Acopiara Antônio Almeida Neto e a sua equipe técnica estiveram na manhã da última sexta-feira, 23 de fevereiro, na Câmara Municipal, onde apresentaram para os vereadores, secretários, servidores municipais e população em geral que estavam presentes, um balanço de todas as ações realizadas na sua administração durante o ano de 2017, além das que estão sendo planejadas para este ano de 2018.


A abertura da Sessão se deu com o discurso do prefeito Antônio Almeida Neto que agradeceu o apoio dos vereadores para aprovação de projetos para a melhoria do município e disse que mesmo com a crise política e financeira do país a cidade de Acopiara está avançando. “Pegamos o município com 41 obras paralisadas, ônibus escolares sucateados, entre outros problemas. Hoje, iremos fazer um resumo de todas as ações que foram realizadas no início da nossa Gestão em 2017 até agora. Além disso, falou também que a Prefeitura conseguiu arrecadar 58 milhões, através de parcerias públicas e privadas, e que os recursos desse valor serão investidos em várias obras, programas e projetos com o objetivo de desenvolver cada vez mais o nosso município.” Disse o prefeito Antônio Almeida Neto.

A apresentação dos slides contendo todas as informações das ações, projetos e programas realizados em todas as secretarias municipais foram apresentados pelo chefe de Gabinete Gleirton Dias, que falou sobre o avanço do município em diversas áreas. “o município de Acopiara estava com o nome sujo no CAUC na gestão passada, é como se fosse o SPC da pessoa física, e o prefeito Antônio Almeida Neto em um ano e um mês de Gestão conseguiu tirar o nome de Acopiara do CAUC, pagando as dívidas existentes.” Falou Gleirton Dias.

Logo após a apresentação, os vereadores da situação e da oposição que estavam presentes fizeram questionamentos, tiraram dúvidas com o prefeito Antônio Almeida Neto, que em seguida, respondeu a todos.

Estiveram presentes na sessão, além do Prefeito Antônio Almeida Neto, a primeira-dama Rosa Almeida, o chefe de Gabinete Gleirton Dias, o comandante da Guarda Civil Municipal Júnior Pereira, Superintendente da STtrans Kelsen Regis Nogueira, vereadores, secretários municipais, servidores e população em geral.


Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001