21 de fevereiro de 2018 às 07h50m
Osvaldo já treina pelo Fortaleza e será apresentado oficialmente na quinta-feira

Com a contratação de Osvaldo, o Fortaleza ganhará mais um jogador para atuar pelas pontas do ataque. Atualmente, o setor conta com Léo Natel, Edinho, Wesley, Jacaré e Alípio

O atacante Osvaldo faz seu primeiro treino nesta terça-feira, 20, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. O atleta, que acertou a volta ao Pici no domingo, 18, após dez anos longe do clube, será apresentado oficialmente nesta quinta-feira, 22.

+ "Estou muito feliz", diz Osvaldo sobre acerto para retornar ao Fortaleza

Osvaldo assinou contrato de três meses. O jogador terá vínculo com o clube do Pici até o dia 31 de maio. A expectativa é de que em junho o jogador siga para a Tailândia, onde já tem um pré-contrato com uma equipe do país.

Com a contratação de Osvaldo, o Fortaleza ganhará mais um jogador para atuar pelas pontas do ataque. Atualmente, o setor conta com Léo Natel, Edinho, Wesley, Jacaré e Alípio.

Osvaldo chega para brigar pela posição que hoje tem Alípio como titular, atleta bastante contestado pela torcida neste início de temporada. Na última partida do Fortaleza contra o Floresta, Alípio deixou o campo vaiado.


Fonte: O Povo

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001