09 de fevereiro de 2018 às 10h37m
Prefeito do Crato celebra carnaval de rua com participantes dos CRAS do município

Entusiasmo, animação e muita festa. Foi assim que a Prefeitura do Crato, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), promoveu na tarde de ontem, quinta-feira, 08, no Ginásio Poliesportivo da Universidade Regional do Cariri (URCA), o carnaval dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).


Dando início à folia, os grupos de idosos dos CRAS da Vila Alta, Alto da Penha, Muriti, Ponta da Serra, Seminário, e Gisélia Pinheiro se concentraram na Praça do Pimenta, e em seguida saíram em um cortejo até o ginásio da URCA, onde a festa continuou. Na oportunidade, a titular da SMTDS, Edvânia Gonçalves, agradeceu a presença de todos, e enalteceu a referência dos CRAS ao Sistema de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que segundo ela, trabalha o social entre os grupos. “Estamos aqui para honrar a alegria de todos os usuários que fazem parte dos CRAS”. Disse.

O prefeito Zé Ailton Brasil destacou a alegria e disposição dos idosos, ressaltando a participação das crianças também “Essa alegria faz com que tenhamos vontade de viver melhor, de trabalhar, e de oferecer um serviço humanizado, ver essas pessoas felizes, brincando, contagia a todos que conhecem o trabalho realizado nos CRAS.”.

Na oportunidade, foi realizada a apresentação do grupo Filhos de Maria, do projeto Nova Vida. Também estiveram presentes, o Chefe Adjunto do Gabinete, Felipe Correia; o Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial e o Adjunto, Brito Júnior e Eduardo Magalhães, respectivamente; o Secretário de Esporte e Juventude, Lamar Lima; e o Secretário de Segurança Pública, Coronel Jarbas Freire.


Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001