07 de fevereiro de 2018 às 11h13m
Bilhete Único é lançado no município do Crato

Foram lançados na última terça-feira, 06, nos municípios do Crato e Barbalha, os pontos de cadastramento do Bilhete Único do Cariri, programa do Governo do Estado, que irá investir cerca de R$ 6,5 milhões de reais por ano.


Na cidade do Crato, o ponto de cadastramento está instalado na RFFSA, próximo à caixa d’água. Na oportunidade, estavam presentes o prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, o Secretário Adjunto do Gabinete do Governador, Fernando Santana; o prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra; e o Superintendente do DETRAN, Igor Ponte.

Os convidados fizeram o translado entre Barbalha e Crato, em um ônibus intermunicipal de passageiros, fazendo a integração em Juazeiro, para demonstrar a utilização do Bilhete Único. A linha será regular, parando normalmente em todos os pontos. O prefeito Zé Ailton Brasil ressaltou que um dos maiores presentes que a população da Região do Cariri recebeu foi a implantação do Bilhete Único, onde segundo ele, os trabalhadores que utilizam esse serviço, farão uma grande economia, ajudando a melhorar a qualidade de vida de suas famílias. “Venho aqui agradecer ao governador Camilo Santana por mais essa conquista. Um presente que veio facilitar a vida daqueles que fazem uso desse serviço tão importante e essencial no dia a dia”, destacou.

Para Fernando Santana, a implantação do Bilhete Único na Região do Cariri irá ajudar bastante no progresso e no crescimento de todos os segmentos. Para o cidadão Silvio Pinheiro, o Bilhete Único veio somar e é um grande progresso para a cidade do Crato. “Para nós que somos trabalhadores e que precisamos utilizar o transporte público mais de uma vez por dia, a implantação desse serviço foi a melhor coisa que aconteceu para nós”, disse.

Para o cadastramento, o usuário deve se dirigir às bases com os documentos de identidade (RG); CPF; e um comprovante de residência, além de fazer uma recarga no valor de R$ 10,00 reais, que já poderá ser utilizada.


Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001