01 de fevereiro de 2018 às 12h22m
Veja informações e saiba como se inscrever na Universidade Aberta à Terceira Idade

Projeto para idosos na USP, em São Paulo, tem 4743 vagas.

s inscrições para o primeiro semestre da Universidade Aberta À Terceira (UATI) Idade da Universidade de São Paulo (USP) terminam nesta sexta-feira (2). Os interessados não precisam ter vínculo com a universidade e devem ter mais de 60 anos.

Em sua 48ª edição, a UATI disponibiliza 4743 vagas, divididas entre disciplinas regulares, oferecidas nos cursos de graduação, e atividades complementares, como cursos, palestras, excursões, práticas esportivas e didático-culturais.

As Atividades esportivas exclusivas para idosos também têm vagas em programas como Dança Circular, Ginástica Adaptada, Musculação, Pilates e Equilíbrio e Treinamento Funcional. Além disso serão oferecidas atividades culturais com especialistas de diversas áreas, como Alimentação Saudável do Corpo e da Mente, Artesanto, Criação e Produção de Vídeo, Oficinas de Nutrição, Oficinas de Memória e Teatro e Dança.

Serviço

Universidade Aberta à Terceira Idade

A relação completa de atividades está disponível no site.

Inscrições para disciplinas regulares: de 29 de janeiro a 02 de fevereiro de 2018 − Vagas limitadas disponíveis por ordem de chegada.

Inscrições para as atividades complementares: Cada unidade define seu calendário de inscrição, portanto, é imprescindível observar as informações de cada atividade na consulta ao site.

Todas as atividades são gratuitas e as inscrições são abertas para os interessados acima de 60 anos.

Contato para dúvidas e informações: (11) 3091-9183, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h, ou pelo e-mail 3idade@usp.br.


Fonte: g1.com

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001