29 de janeiro de 2018 às 16h30m
Cegás começa a funcionar em nova sede

A nova sede está instalada num edifício de quatro pavimentos, com área para atendimento aos clientes e estacionamento próprio.

Nova sede da Companhia de Gás do Ceará (Cegás)

A Companhia de Gás do Ceará começou a funcionar, nesta segunda-feira (29), em uma nova sede, na Av. Washington Soares, 6475, bairro José de Alencar, em Fortaleza. A nova sede está instalada num edifício de quatro pavimentos, com área para atendimento aos clientes e estacionamento próprio.

No pavimento térreo, vai funcionar também o Espaço Cegás de Cultura, com um auditório de 150 lugares, sala de treinamento e espaço de exposições de artes. O Espaço Cultural deve começar a funcionar ainda este ano.

A mudança foi simbolizada com um café da manhã que reuniu a diretoria e os funcionários da Cegás. O presidente da Cegás, Hugo Figueirêdo, disse que a mudança de sede representa o início de um novo ciclo para a empresa.

“Estou muito feliz em estar aqui. Sinto que estamos iniciando um novo ciclo na Cegás: casa nova, vida nova. Agora temos tudo para executar o que planejamos e iniciar um processo de crescimento mais acelerado da Cegás”, disse Figueiredo.

O diretor Administrativo e Financeiro da Cegás, Fábio Norcio, agradeceu o envolvimento dos funcionários nos trabalhos da mudança e destacou a importância do espírito de equipe para atingir os objetivos da empresa e o bom atendimento aos clientes. O diretor Técnico e Comecial da Cegás, Fabrício Bomtempo, também participou do evento.

O processo final de mudança para nova sede teve início no dia 17 passado com uma campanha de endomarketing com os funcionários. Com o tema “casa nova, vida nova: seja a mudança”, a campanha buscou mobilizar os funcionários, disseminar os valores e estimular o ambiente organizacional da empresa.


Fonte: Núcleo de comunicação do governo do Estado do Ceará

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001