22 de janeiro de 2018 às 07h50m
Suplentes do Vozão sofrem virada e perdem para Iguatu

Sem mostrar a mesma inspiração das partidas anteriores, o Ceará foi ao interior do Estado e sofreu sua primeira derrota na temporada.

O revés veio diante de um valente Iguatu, por 2 a 1, quando o técnico Marcelo Chamusca optou por preservar todo o time considerado titular. Os gols da partida foram anotados por Canga e Elanardo para o Azulão do Centro Sul, dois velhos conhecidos do futebol cearense, já o garoto Arthur assinalou o tento alvinegro no Estádio Morenão. Com a derrota, o Vozão continua com três pontos no certame, enquanto o Iguatu, com sete, ocupa as primeiras colocações.

O Alvinegro, mesmo fazendo uso de uma formação alternativa, pressionou desde o início e deu as cartas no interior. Com mais posse de bola, o time de Marcelo Chamusca ocupada o campo adversário e envolvia o rival, principalmente com jogadas pelos lados de campo. Roberto iniciou boa jogada, aos 18 minutos da etapa inicial, pelo lado direito, Pio – revivendo seus momentos como ala – mandou na área e Arthur, na função de centroavante, completou para o gol demonstrando habilidade, com um toque de letra.

Mesmo acuado, o Azulão conseguiu igualar o marcador nos minutos finais do primeiro tempo. Elanardo infiltrou pelo lado e cruzou certo para Canga superar a defesa do Vovô e mandar para o fundo das redes de Renan. Após o intervalo, a equipe do técnico Roberto Carlos voltou mais determinada, diferente do pouco inspirado Ceará. Logo nos primeiros minutos, em lance de cobrança de escanteio, Arthur tocou com a mão na bola e o juiz apontou a marca penal. O experiente Elanardo foi para a bola e marcou com extrema frieza, que é característica de suas cobranças. Com um toque de classe, deslocou Renan e fez a bola entrar de mansinho na meta.


Fonte: O Estado

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001