18 de janeiro de 2018 às 11h40m
Líder de mercado, CB Twister se destaca com novas cores e grafismos

Modelo 2018 da moto da Honda pode ser encontrado nas versões ABS e STD a partir de R$ 13.990

Honda CB Twister 250 tem três novas cores, incluindo o Prata Metálico  (Foto: Divulgação) Honda CB Twister 250 tem três novas cores, incluindo o Prata Metálico  (Foto: Divulgação)

Honda CB Twister 250 tem três novas cores, incluindo o Prata Metálico (Foto: Divulgação)

 

Já viu a versão 2018 da Honda CB Twister 250? Ela mantém o mesmo conforto, desempenho e performance dos modelos anteriores, mas está com novas cores e grafismos que reforçam o seu conceito de esportividade.

O Prata Metálico está disponível para as versões ABS e STD e mescla traços modernos e agressivos com toda robustez e esportividade que valorizam o estilo naked. Com logotipo CB na carenagem, ela ganhou rodas em vermelho inspiradas em modelos Honda de maior cilindrada. Na versão STD, ainda é possível encontraras cores Vermelho Perolizado e Azul Perolizado.

O visual imponente da Twister aparece ainda no tanque de combustível com capacidade de 16,5 litros e nas semi-carenagens. O novo desenho da traseira, com alças para o garupa de linhas modernas, complementam o design mais agressivo à moto.

Moto mantém suas linhas robustas, mas como novos grafismos  (Foto: Divulgação) Moto mantém suas linhas robustas, mas como novos grafismos  (Foto: Divulgação)

Moto mantém suas linhas robustas, mas como novos grafismos (Foto: Divulgação)

Beleza e funcionalidade estão também no painel de instrumentos em LED blackout, totalmente digital, que mostra com clareza tudo o que o piloto precisa, incluindo tacômetro, velocímetro, hodômetro, marcador de combustível, além de luzes de injeção, neutro, farol alto e sinalizadores.

Painel de instrumentos da CB Twister é LED blackout (Foto: Divulgação) Painel de instrumentos da CB Twister é LED blackout (Foto: Divulgação)

Painel de instrumentos da CB Twister é LED blackout (Foto: Divulgação)

 

Força e potência

Modelo 2018 também está disponível na cor Azul Perolizado na versão STD  (Foto: Divulgação) Modelo 2018 também está disponível na cor Azul Perolizado na versão STD  (Foto: Divulgação)

Modelo 2018 também está disponível na cor Azul Perolizado na versão STD (Foto: Divulgação)

Porta de entrada para linha de alta cilindrada, a CB Twister mantém na versão 2018 um dos seus sucessos: o motor monocilíndrico 4 válvulas, 4 tempos, com arrefecimento a ar, injeção de combustível PGM-Fi e tecnologia bicombustível FlexOne. Com engates precisos e suaves, a transmissão de seis marchas ajuda no baixo consumo de combustível e maior eficiência.

Se o motor e a transmissão fazem andar, o sistema de freio é uma tranquilidade para o motociclista. Os freios são a disco na dianteira e traseira, com versão disponível com sistema ABS.

Assento traz conforto nas manobras para o uso no dia a dia e na estrada (Foto: Divulgação) Assento traz conforto nas manobras para o uso no dia a dia e na estrada (Foto: Divulgação)

Assento traz conforto nas manobras para o uso no dia a dia e na estrada (Foto: Divulgação)

Outro diferencial é o guidão com posicionamento elevado e largo. Combinado com o assento funcional, traz conforto às manobras, tanto para o uso diário quanto para a estrada.

 

Ótimo valor de revenda

Vermelho Perolizado é a terceira cor e está disponível na versão STD  (Foto: Divulgação) Vermelho Perolizado é a terceira cor e está disponível na versão STD  (Foto: Divulgação)

Vermelho Perolizado é a terceira cor e está disponível na versão STD (Foto: Divulgação)

A CB Twister 250 está à venda a partir de R$ 13.990, valor final com frete e seguro incluso. E quem comprar ainda leva um capacete Honda escamoteável grátis.

Quem comprar a nova CB Twister leva um capacete Honda escamoteável grátis (Foto: Divulgação) Quem comprar a nova CB Twister leva um capacete Honda escamoteável grátis (Foto: Divulgação)

Quem comprar a nova CB Twister leva um capacete Honda escamoteável grátis (Foto: Divulgação)

Completa a lista de diferenciais os três anos de garantia sem limite de quilometragem e o óleo gratuito em sete revisões.

Vale a pena investir? A Twister foi premiada em 2017 como o modelo de menor índice de depreciação (-8,1%) do segmento, chamado de prêmio de maior valor de revenda.

*Consulte todas as condições da promoção em www.honda.com.br/motos/cb-twister


Fonte: autoesporte.com

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001