10 de janeiro de 2018 às 07h34m
Hyundai HB20 terá série especial numerada com 600 unidades

HB20 R spec Limited celebra o sexto ano de vida do modelo, que foi o segundo mais vendido em 2017.


Hyundai HB20 terá versão numerada R spec Limited (Foto: Divulgação) Hyundai HB20 terá versão numerada R spec Limited (Foto: Divulgação)

Hyundai HB20 terá versão numerada R spec Limited (Foto: Divulgação)

 

Sem novidades programadas para este ano, a Hyundai Motor Brasil (HMB) lançará neste mês uma edição limitada do HB20 R Spec para comemorar o sexto ano de vida do atual vice-campeão de vendas no Brasil.

A série especial será a primeira da família a receber placas numeradas de 001 a 600 e bancos em couro vermelho com costura preta.

A lista completa de diferenciais e o preço devem ser divulgados em breve.

Bancos em couro vermelho e costura preta serão um diferencial (Foto: Divulgação) Bancos em couro vermelho e costura preta serão um diferencial (Foto: Divulgação)

Bancos em couro vermelho e costura preta serão um diferencial (Foto: Divulgação)

A versão R spec chegou ao mercado no início de 2016 e possui acabamento que dá sensação de ser um modelo mais esportivo, embora tenha o motor 1.6 de 128 cv exatamente igual ao das demais versões.

No exterior, as principais mudanças do R spec estão no desenho da grade frontal, no para-choque traseiro mais encorpado, nos faróis com máscara negra e na ponteira cromada de escapamento.

Abaixo da topo de linha, a versão "esportivada" não tem os mesmos equipamentos da Premium (a partir de R$ 66.050), como as luzes diurnas de LED.

No interior, também não possui sistema multimídia BlueMedia (apenas o rádio) e ar-condicionado digital. Pode ser que a edição limitada receba alguns destes equipamentos.

O HB20 R Spec custa a partir de R$ 63.250, então a versão Limited deve ficar acima deste patamar.

 
Hyundai HB20 R spec é mais um esportivado, sem mudanças mecânicas (Foto: Divulgação) Hyundai HB20 R spec é mais um esportivado, sem mudanças mecânicas (Foto: Divulgação)

Hyundai HB20 R spec é mais um esportivado, sem mudanças mecânicas (Foto: Divulgação)

 
 

Fonte: autoesporte.com

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001