27 de dezembro de 2017 às 10h42m
CAUCAIA: Definido calendário de pagamento dos servidores referente ao primeiro trimestre

Após o prefeito Naumi Amorim anunciar na última quinta-feira (21/12) aos servidores municipais o pagamento do salário referente ao mês de dezembro para a próxima sexta-feira (29/12), a administração de Caucaia faz agora outro importante anúncio.

Já está definido o calendário de pagamento dos salários de janeiro, fevereiro e março do próximo ano. Conforme a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, os depósitos serão feitos em 31/1, uma quarta-feira, 28/2, também uma quarta-feira, e 30/3, uma terça-feira.

Com a oficialização das datas, a Prefeitura dá mais uma demonstração de solidez financeira. “Tem muito município por aí que não está conseguindo honrar sua folha de pessoal. É sempre importante destacar isso porque mostra o quanto nós colocamos as pessoas em primeiro lugar. Nós organizamos muita coisa e priorizamos cuidar das pessoas”, define o prefeito Naumi Amorim.

O calendário do primeiro trimestre do próximo ano será diferente do implementado pela Prefeitura durante vários meses de 2017, quando o funcionalismo recebeu o salário do mês corrente até o quinto dia útil do mês subsequente. Nos três primeiros meses de 2018, os servidores serão pagos dentro do próprio mês trabalhado.

No começo de dezembro, a gestão municipal deu outra prova de força em meio à crise nacional quando pagou a segunda parcela do 13º salário a todos os servidores efetivos e comissionados. Isso fez com que R$ 7,9 milhões fossem injetados na economia de Caucaia. A primeira parcela, paga em julho, injetou outros R$ 7,2 milhões.


Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001