27 de dezembro de 2017 às 07h32m
Samsung anuncia Galaxy A8 e A8 Plus com câmera frontal dupla

Esses são os primeiros modelos da empresa a contar com a tecnologia de tela frontal dupla

 

(Foto: Divulgação) 

A Samsung anunciou oficialmente na última semana seus novos smartphones, o Galaxy A8 e A8 Plus. Os modelos fazem parte da linha intermediária da empresa, porém contam com caracteristicas de modelos top de linha, como bordas mínimas e tela em formato 18:9. A principal inovação dos aparelhos são as câmeras frontais duplas.

Esses são os primeiros aparelhos da empresa a trazer essa tecnologia. Os celulares devem chegar ao mercado europeu em 2018, os preços variam de 499 euros (cerca de R$ 1,9 mil) e 599 euros (R$ 2,3 mil). Ainda não há previsão de quando os modelos serão lançados para o Brasil.


O design dos aparelhos se assemelha aos modelos Galaxy S8 e S8 Plus. As câmeras frontais contam com 16 e 8 megapixels e alternam-se entre si para capturar imagens tanto em plano close, como em plano mais nítido. A câmera traseira também conta com 16 megapixels. Outra inovação é o sensor biométrico do aparelho, que ficará localizado na parte traseira, a mesma posição que deve ocupar no Galaxy S9.

Em sua ficha técnica, os aparelhos trazem um processador octa-core, com dois núcleos de 2,2 GHz e 1.6 GHz, além de armazenamento nas versões 32GB e 64GB. As diferenças entre os dois aparelhos estão na tela, bateria e memória RAM. O modelo A8 tem tela de 5,6 polegadas, RAM de 4GB e capacidade de bateria de 3.000 mAh. Enquanto o A8 Plus tem tela 6 polegadas, 6GB de RAM e bateria de 3.500 mAh.

 


Fonte: O Povo

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001