18 de dezembro de 2017 às 15h20m
Luiz Gastão em alta assume conselhos do Sesc e Senac no Rio

Quem vai assumir a presidência do Sistema Fecomércio, aqui no Ceará, é Maurício Filizola, que ocupava o cargo de vice-presidente.

Empresário Luiz Gastão Bittencourt

O empresário Luiz Gastão Bittencourt se licencia a partir de hoje, da presidência da Fecomércio-CE, para assumir, interinamente, o posto mais elevado à frente dos conselhos do Sesc e do Senac do Rio de Janeiro. O convite foi feito pelo presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), Antônio Oliveira Santos, após o STJ afastar Orlando Diniz do comando das instituições fluminenses.

É um reforço na credibilidade que os gestores cearenses possuem, é que Regina Pinho e Ana Cláudia Martins, que estavam à frente do Sesc e do Senac aqui no Estado, também vão assumir as diretorias regionais das respectivas instituições, lá no Rio de Janeiro.

Quem vai assumir a presidência do Sistema Fecomércio, aqui no Ceará, é Maurício Filizola, que ocupava o cargo de vice-presidente. Além disso, Patrícia Rinaldi e Rodrigo Leite assumem as diretorias regionais do Sesc e do Senac, respectivamente.


Fonte: blog do Roberto Moreira

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001