06 de dezembro de 2017 às 05h28m
Equipe de técnicos sociais de Acopiara participam do XXI Encontro Social do Envelhecimento

O encontro teve por objetivo proporcionar espaços para o exercício da cidadania estimulando também a reflexão e a discussão sobre aspectos relativos ao envelhecimento.

XXI ENCONTRO SOCIAL DO ENVELHECIMENTO

Na última sexta-feira, 1º de dezembro,  uma equipe técnica dos CRAS de Acopiara esteve presente no SESC de Iguatu participando do XXI ENCONTRO SOCIAL DO ENVELHECIMENTO, que este ano teve por tema de discussão: Família, Velhice e Envelhecimento.

O encontro teve por objetivo proporcionar espaços para o exercício da cidadania  estimulando também a reflexão e a discussão sobre aspectos relativos ao envelhecimento, compartilhando experiências dos idosos dos grupos do Trabalho Social com Idosos (TSI) do Sesc.

O encontro reuniu diversos representantes dos municípios da região central e centro-sul e na ocasião, foram realizadas atividades como conferência, apresentações culturais e palestras.

Para a equipe de assistentes e técnicos sociais de Acopiara foi importante o estímulo à participação no encontro porque reflete a preocupação do prefeito Antônio Almeida com a melhoria da qualidade de vida dos idosos acopiarenses.


Fonte: Assessoria de comunicação do Município de Acopiara

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001