18 de outubro de 2017 às 18h07m
CIRURGIA BUCOMAXILOFACIAL em Icó

No última terça-feira, 17, foi realizada a primeira "Cirurgia Bucomaxilofacial", com a equipe do CEO - Centro de Especialidades Odontológicas/Regional e o Hospital Regional de Icó.


Foi realizado o precedimento de biópsia na boca de uma criança de 11 meses de vida, cirurgia esta que antigamente seria necessário o deslocamento do paciente para realização do procedimento em Fortaleza, pois na região não existia a possibilidade de realizar-se. 

 

"Hoje abrimos as portas para mais um avanço na saúde pública de Icó. Algumas cirurgias de Buxomaxilofacial poderão ser realizadas aqui em nosso Hospital Regional. Agradecemos também o empenho e profissionalismo do nosso Cirurgião Bucomaxilofacial Dr. Esaú Machado e de toda nossa equipe presente no feito", disse Dra. Jordana Josino. 

 

Participaram da cirurgia, Dr. Esaú Machado - Cirurgião Bucomaxilofacial; Cirurgiã Especialista em Pacientes com Necessidades Especias, Dra. Lícia Florentino; Anestesista Dr. Ricardson; Técnica de Enfermagem, Cicera; Técnica de Saúde Búcal, Maria Edileuda Teixeira e da Diretora do CEO/Icó, Dra. Erlla Jordana Josino.


Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001