09 de setembro de 2017 às 08h10m
Jogo entre Fortaleza e Moto Club terá esquema especial de segurança

Para garantir a segurança aos cerca de 40 mil torcedores que devem comparecer à Arena Castelão, a Polícia Militar preparou esquema de policiamento especial.

Fortaleza e Moto Club entram em campo neste sábado (9) em disputa pela última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, valendo uma vaga para a próxima fase. Os dois times precisam da vitória para prosseguir na competição. Para garantir a segurança aos cerca de 40 mil torcedores que devem comparecer à Arena Castelão, a Polícia Militar preparou esquema de policiamento especial.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar houve um planejamento técnico e estratégico para reforçar a segurança na cidade e vários batalhões da corporação estarão presentes para ajudar no esquema de segurança, entre eles os batalhões de Eventos, de Choque, de Regimento do Policiamento, do Meio Ambiente, além da Polícia Rodoviária Estadual.

Não haverá mudanças no trânsito ou desvios para quem segue no sentido rumo ao Castelão, mas o controle de tráfego será intensificado para que os veículos sigam normalmente, dentro dos padrões de um dia de jogo em Fortaleza.



Fonte: G1 CE

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001