12 de agosto de 2017 às 05h50m
Granja: Secretaria de Saúde realiza Semana de Incentivo à Amamentação

No decorrer da semana foram realizadas outras ações de incentivo ao aleitamento materno nas Unidades Básicas de Saúde do município. Uma programação toda especial para gestantes e lactantes.

Uma programação toda especial para gestantes e lactantes

A Secretaria Municipal de Saúde de Granja, por meio da Atenção Primária em Saúde e Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), iniciou,  na última segunda-feira, 07 de agosto, as atividades da Semana de Incentivo à Amamentação, uma campanha que movimenta a população e profissionais de saúde em vários países. 

A abertura foi marcada pela contribuição da equipe de profissionais do Posto de Coleta de Leite Materno da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, que explicou a importância da amamentação e o funcionamento das doações de leite materno para gestantes, mães e profissionais de saúde, de maneira interativa e dinâmica. Na ocasião contamos com a participação da Secretária de Saúde, Marina Frota, e foram distribuídos brindes às futuras mamães. 

No decorrer da semana foram realizadas outras ações de incentivo ao aleitamento materno nas Unidades Básicas de Saúde do município. Uma programação toda especial para gestantes e lactantes.

 

Saúde melhor para todos!


Fonte: Assessoria de comunicação do Município de Granja

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001