11 de julho de 2017 às 13h58m
Ceará de Ponta a Ponta: Governo restaura rodovia CE-371 no Sertão Central

O objetivo do trabalho é melhorar ainda mais as condições de trafegabilidade e segurança viária na região, auxiliando no escoamento da produção.

A restauração da rodovia CE-371, trecho Milhã – Betânia – Deputado Irapuan Pinheiro, no Sertão Central, está com 65% dos serviços executados. São 35,4 quilômetros que estão recebendo serviços de movimentação de terra, pavimentação asfáltica, drenagem, obras d' artes correntes, sinalizações horizontal e vertical, além de proteção ambiental. 

O objetivo do trabalho é melhorar ainda mais as condições de trafegabilidade e segurança viária na região, auxiliando no escoamento da produção. Além disso, a melhoria irá promover a integração dos polos de desenvolvimento, mais precisamente entre Milhã, Betânia e Deputado Irapuan Pinheiro. 

A restauração do trecho faz parte do Ceará de Ponta a Ponta: O Programa de Logística e Estradas do Ceará, e tem financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e contrapartida do Tesouro Estadual. Iniciadas em novembro de 2016, as obras contam com investimento de cerca de R$ 17.630.810,69.

 


Fonte: Núcleo de Comunicação do Governo do Estado do Ceará

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001