11 de julho de 2017 às 15h08m
HORIZONTE: Curso gratuito de Informática Básica e Internet

Estão abertas até sexta-feira (14), as inscrições para o curso gratuito de Informática Básica e Internet para crianças, jovens e adultos.

A capacitação conta ainda com uma turma exclusiva para idosos. As aulas irão ocorrer na Ilha Digital, do Dourado. A matrícula deverá ser realizada no local, que fica na Rua Manuel de Almeida, s/n, ao lado do Cras. A data de iniciação será divulgada após o fim das matrículas. Mais informações: 3336.5223. Essa é mais uma ação da Secretaria de Assistência Social e Trabalho.
 

Vagas abertas para oficinas de música e artes visuais no Centro Cultural 


O Centro Cultural está com inscrições abertas para oficinas de músicas e artes visuais. Os interessados podem participar de aulas de violão, teclado, banda de música, práticas vocais, fantoche e contação de história, pintura de tecido e desenho. As inscrições iniciam nesta segunda (10) e vão até sexta (14), das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Centro Cultural, que fica na Rua Baturité, nº 776. Mais informações: 3336.6094..
 

Mais segurança com novas equipes de motopatrulhamento 


Para dar mais segurança a Horizonte, seis novas motos policiais estão realizando o motopatrulhamento. São seis policiais militares divididos em duas equipes que visitam, diariamente, postos de saúde, escolas, creches e os principais pontos da cidade. A ação é uma iniciativa da Secretaria de Segurança, Trânsito e Transporte do Município, em parceria com o Batalhão de Policiamento Comunitário de Horizonte, Pacajus e Chorozinho.
 
 

Exercícios físicos e palestras dão mais qualidade de vida a usuários da Cozinha Comunitária  
 

Cerca de 200 usuários da Cozinha Comunitária de Horizonte podem participar, antes de almoçarem, de diversas atividades, como exercícios físicos, aferição de pressão e palestras sobre saúde e bem-estar.  A ação faz parte do Projeto Nutrindo Saberes, que visa dar mais qualidade de vida e construir vínculos entre os profissionais e usuários da Cozinha. As atividades são realizadas as segundas, quartas e sextas, das 10h às 11h, por nutricionistas, educadores físicos, técnicos de enfermagem e enfermeiros do Município. 

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001