12 de maio de 2017
Cinco primeiros jogos do Ceará na Série B são mudados para o PV

Primeiro confronto a ser jogado no estádio será contra o Boa Esporte, na terça-feira (16), pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

O Ceará foi atendido em parte pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e teve os seus cinco primeiros jogos mudados de local. Com isso, os confrontos saem da Arena Castelão para o Estádio Presidente Vargas. E o primeiro deles já será na próxima terça-feira (16), contra o Boa Esporte, às 21h30, pela 2ª rodada da Série B do Campeoanto Brasileiro.  Presidente Vargas receberá os cinco primeiros jogos do Ceará na Série B do Campeonato Brasileiro (Foto: Juscelino Filho)

Presidente Vargas receberá os cinco primeiros jogos do Ceará na Série B do Campeonato Brasileiro (Foto: Juscelino Filho)

As datas e os horários das partidas foram mantidos pela entidade, que deixou claro em ofício que as modificações foram feitas a pedido do próprio Ceará. O Alvinegro de Porangabuçu havia enviado ofício à CBF pedindo para que todos os jogos como mandante na Segundona fossem repassados para o PV.

Nesta sexta-feira (12), o último laudo do estádio deve ser entregue ao Ministério Público, que irá efetuar a liberação da praça esportiva para jogos de futebol.

O Ceará estreia também nesta sexta-feira, mas fora de casa, contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, a partir das 19h15, na abertura da Segundona do Brasileiro.


Fonte: GloboEsporte.com, Fortaleza, CE

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001