28 de março de 2017 às 10h38m
Governador e primeira-dama fazem abertura do “Seminário Internacional Mais Infância Ceará: Criança é Prioridade”

Nos dias 30 e 31 de março (quinta e sexta-feira), acontece no Centro de Eventos do Ceará o “Seminário Internacional Mais Infância Ceará: Criança é Prioridade”.

O governador do Ceará, Camilo Santana, participa da abertura do evento, acompanhado da primeira-dama e idealizadora do Mais Infância Ceará, Onélia Leite de Santana. Nos dois dias de evento serão expostas iniciativas de sucesso da infância realizadas no Chile e no Peru, além de contar com a presença de nomes de referência na área como palestrantes das Universidades de Harvard, de Rice, ambas nos EUA, de São Paulo (USP), de Brasília (UNB), da Federal do Ceará (UFC), e de instituições ligadas à infância.

O seminário é realizado pelo Governo do Ceará através do Gabinete do Governador e da Secretaria da Educação, por meio do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Infantil (Padin) e também pelo Banco Mundial.
Solicitamos que seja realizado o credenciamento dos profissionais (repórteres, cinegrafistas, fotógrafos, blogueiros) que farão a cobertura do evento. Para isso, é necessário enviar nome, função e RG dos participantes para o seguinte endereço de e-mail: comunicacao@casacivil.ce.gov.br .

Ressaltamos ainda que, por motivo de organização, haverá limite de vagas para os profissionais de imprensa. Dessa maneira, solicitamos que o credenciamento seja realizado até às 12h desta quarta-feira (29).


Instruções para a cobertura

- As entrevistas serão concedidas apenas no local da solenidade, em momento determinado pela equipe de Comunicação do Governo do Ceará.

- As equipes terão cortesia no estacionamento do Centro de Eventos. Para tanto, basta que o motorista responsável vá à Secretaria do Turismo (Setur), que tem entrada pelo Portão E e fica no 2º andar do Pavilhão Leste do Centro de Eventos.


Serviço

Seminário Internacional Mais Infância Ceará: Criança é Prioridade

Data: 30 e 31 de março, quinta e sexta-feira
Horário: 8 horas
Local: Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza


Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001