22 de março de 2017 às 07h30m
Apple apresenta novo iPad com tela mais brilhante e iPhone 7 vermelho

Novo tablet chega a mais de 20 países, como o Brasil, no dia 24; iPhone vermelho é fruto de parceria entre Apple e entidade que combate HIV na África.

Novo iPad de 9,7 polegadas tem tela Retina mais brilhante e com maior resolução. (Foto: Divulgação/Apple) Novo iPad de 9,7 polegadas tem tela Retina mais brilhante e com maior resolução. (Foto: Divulgação/Apple)

Novo iPad de 9,7 polegadas tem tela Retina mais brilhante e com maior resolução. (Foto: Divulgação/Apple)

 

A Apple apresentou nesta terça-feira (21) uma versão atualizada do seu iPad, com tela mais brilhante de 9,7 polegadas, que, segundo a companhia, é o eletrônico dessa linha mais em conta já lançado.

Os novos tablets serão liberados para encomenda a partir do dia 24 de março em mais de 20 países, incluindo o Brasil.

A Apple não revelou o preço do aparelho no país, mas, nos Estados Unidos, custará US$ 330. O valor é menor que o iPad Pro, vendido por a partir de US$ 600. A redução no preço sinaliza uma tentativa da empresa de impulsionar o segmento de tablets, cujas vendas despencaram em todo o mundo e, no Brasil, caiu 32% em 2016.

O novo iPad vem com tela Retina, que possui resolução de 2.048 x 1.536 pixels, processador A9 (64-bit) e bateria com autonomia para manter o aparelho funcionando durante dez horas.

As câmeras frontal e traseira registram imagens de 1,2 Megapixel e 8 MP, respectivamente. O tablet também filma em HD (1.080p).

A empresa mostrou ainda um iPhone 7 e 7 Plus na cor vermelho. A edição especial é uma parceria entre Apple e a (RED), uma organização que mantém programas de combate ao HIV e à Aids na África.

iPhones 7 e 7 plus na cor vermelha são lançados pela Apple, em parceria com a (RED), que mantém programas de combate à AIDS e ao HIV na África. (Foto: Divulgação/Apple) iPhones 7 e 7 plus na cor vermelha são lançados pela Apple, em parceria com a (RED), que mantém programas de combate à AIDS e ao HIV na África. (Foto: Divulgação/Apple)

iPhones 7 e 7 plus na cor vermelha são lançados pela Apple, em parceria com a (RED), que mantém programas de combate à AIDS e ao HIV na África. (Foto: Divulgação/Apple)

 

A fabricante norte-americana também informou que o iPhone SE será disponibilizado nas versões com 32 GB e 128 GB, substituindo, respectivamente, as de 16 GB e 64 GB.

 (Foto: )  (Foto: )

(Foto: )


Fonte: g1.com

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001