06 de março de 2017 às 07h27m
Azul anuncia que disponibilizará 300 voos extras em todo o País para os próximos feriados

A capital cearense será uma das 32 cidades brasileiras beneficiadas com a frota ampliada pela companhia

A companhia áerea Azul divulgou nesta sexta-feira, 3, que colocará cerca de 300 voos extras para atender os clientes que planejam viajar na Semana Santa (13 a 16 de abril), Tiradentes (20 a 23 de abril) e Dia Internacional do Trabalho (28 de março a 1º de maio). Segundo comunicado da Azul, todas as regiões do Brasil serão atendidas com as operações complementares da companhia, que pretende aumentar em 30 mil o número de assentos a sua oferta regular nos períodos dos feriadões.
Serão 32 cidades atendidas pela empresa com voos extras: São Paulo (Viracopos e Guarulhos), Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Porto Alegre, Curitiba, Goiânia, João Pessoa, Florianópolis, Cuiabá, Campo Grande, Manaus, Belém, Fortaleza, Teresina, Ilhéus, Porto Seguro, Passo Fundo, Sorriso, Santarém, Sinop, Navegantes, Natal, Santa Maria, Londrina, Salvador, Altamira e Cabo Frio e Foz do Iguaçu.
Fortaleza

Para a capital cearense, a Azul vai adicionar dois voos extras no dia 13 de abril: o primeiro saindo às 10h40 de Fortaleza com chegada às 12h em Recife e o segundo com saída às 16h35 de Fortaleza e chegada às 20h Campinas-SP.

Fonte: O Povo

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001