24 de fevereiro de 2017 às 05h30m
Prefeitura de Camocim divulga programação do carnaval

O evento, que este ano tem como tema: “Carnaval de Camocim: mais que Paixão, é Tradição” acontecerá de 25 a 28 de fevereiro.

Carnaval 2017 em Camocim

A prefeitura de Camocim, no litoral oeste cearense, divulgou, na segunda-feira (20), o cronograma com as bandas e cantores que irão animar as quatro noites de carnaval na sede do município. O evento, que este ano tem como tema: “Carnaval de Camocim: mais que Paixão, é Tradição” acontecerá de 25 a 28 de fevereiro, na praça de eventos do Odus e contará com as seguintes participações (a sequência poderá sofrer alterações): 

Sábado (25): Forro de Salto / Luiz Marcelo e Gabriel / Banda Farra Feita 

Domingo (26): Real Elétrico / Júnior Viana / Praxé 

Segunda (27): Gabriel Diniz / Iohannes / Timbaleira 

Terça (28): Jonas Esticado / Laninha Show / Xê Auê 

Os foliões que curtem a brincadeira do mela-mela poderão participar da “guerra de goma”, a partir das quatro horas da tarde, o campo da animada “batalha” será a conhecida Pracinha do Amor, já os shows deverão começar por volta das 22 horas. Os artistas contarão com uma grande estrutura de palco, som e luz. Os DJ’s Pedro Cell e Iunis farão o diferencial de estilo com música eletrônica. A programação inclui também, nesta quinta e sexta-feira (23 e 24) à tarde, a Festa de Carnaval das Crianças e o Baile da Melhor Idade, voltado para as crianças e idosos participantes dos Grupos de Convivência promovidos pelo CRAS I e II (Centro de Referência e Assistência Social) de Camocim. 

Desde o início do ano, os secretários diretamente ligados ao evento (Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Chefia de Gabinete, Guarda Municipal, Meio Ambiente, Esporte e Juventude, Controladoria, Saúde, Desenvolvimento Social e Cidadania e Gestão Administrativa) têm participado de reuniões de planejamento, para que toda a infraestrutura e logística daquele que é considerado “o maior carnaval do litoral cearense” se consolide como destino certo para os foliões cearenses e de outras regiões do país, bem como para os turistas de outras nacionalidades.

Além da folia momina, Camocim oferece inúmeras opções de passeios, com atrativos tanto para quem pretende passar o período festivo ao som das atrações musicais e do tradicional “mela-mela” na sede, quanto para os que buscam paz e repouso, com praias paradisíacas, tais como a Barra dos Remédios, Praia do Xavier, Maceió e Tatajuba. Com uma boa rede de hotéis, pousadas e restaurantes, estradas em boas condições e vias principais asfaltadas, equipamentos públicos de saúde funcionando, contando com o apoio da guarda municipal e da Polícia Militar para a segurança dos camocinenses e visitantes, o município se prepara para receber os visitantes.

 

Prefeitura Municipal de Camocim


Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001