23 de janeiro de 2017
Encenação da Paixão de Cristo tem início nesta terça-feira (24) no bairro Ellery

Os ensaios vão ocorrer na Associação Comunitária dos Bairros Ellery e Monte Castelo, às terças-feiras e quintas-feiras, a partir das 19 horas, e aos sábados, a partir das 15 horas.

Paixão de Cristo no bairro Ellery

O Grupo Juvenil Sagrada Família, da Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Ellery, inicia nesta terça-feira (24) os ensaios para apresentação da encenação da Paixão de Cristo deste ano. Os ensaios vão ocorrer na Associação Comunitária dos Bairros Ellery e Monte Castelo, às terças-feiras e quintas-feiras, a partir das 19 horas, e aos sábados, a partir das 15 horas.

Há 25 anos, a comunidade realiza a tradicional encenação com cerca de 60 crianças. Para a edição de 2017, a coordenação está programando realizar as apresentações em diversos locais da cidade, além de apresentação de cenas e figurinos novos.

“A encenação da Paixão de Cristo, além de ser um meio de evangelização também é um trabalho comunitário e cultural. A própria comunidade é quem conta a história de Jesus e se dedica cuidando de todos os detalhes para emocionar a todos e manter viva a mensagem de esperança e paz”, afirmou a coordenadora do Grupo de Jovens, Jordana Santos.

 

Fonte: Blog do Eliomar do O Povo

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001