28 de dezembro de 2016 às 12h46m
Réveillon da Paz reunirá 11 mil pessoas para agradecer e louvar a Deus o ano que se inicia

Comemorar, agradecer e louvar a Deus por tudo que aconteceu e conquistou em 2016, estas são as propostas do “Réveillon da Paz”, um evento promovido pela Comunidade Católica Shalom e que tem o objetivo de fomentar uma virada de ano diferenciada.

shalon

Comemorar, agradecer e louvar a Deus por tudo que aconteceu e conquistou em 2016, estas são as propostas do “Réveillon da Paz”, um evento promovido pela Comunidade Católica Shalom e que tem o objetivo de fomentar uma virada de ano diferenciada.

O Réveillon da Paz acontecerá na Barraca Gran Royal, na Praia do Futuro, do dia 31 (sábado) para o dia 01 (domingo), com uma estrutura para acolher o esperado público de 11 mil pessoas, que contarão com atrações musicais católicas como: Missionário Shalom, Cosme, Higor Fernandes, Banda Veo e Swing do Alto.Além de louvores, haverá a Santa Missa com Padre Antônio Furtaldo, queima de fogos, lanchonetes, ambulância com socorristas, brigadistas, polícia militar, salva vidas, capela e confissões.

O evento é gratuito, e durante a passagem do ano os fiéis permanecem em adoração ao Santíssimo Sacramento, um momento intenso de oração e entrega pelo novo ano que se inicia. “Eu já vive experiências de passar o ano novo em outros locais, como por exemplo, na Avenida Beira Mar, porém, existe uma dimensão muito maior, que passa pela graça de Deus, que é viver essa experiência no Réveillon da Paz, diante do próprio Jesus Eucarístico. Neste momento eu posso fazer uma reflexão de como foi o meu ano, tudo que vivi, tudo que não consegui fazer e tudo que Deus fez na minha vida como pai, filho, esposo, profissional e como irmão de Comunidade. Durante a adoração, entrego tudo na misericórdia de Deus. Além disso eu faço um momento de súplica para o ano que se inicia. Entrego a minha vida nas mãos do Senhor e isso é algo inexplicável. Enquanto vida eu tiver, estarei lá, aos pés do Senhor”, disse Vilamar Monteiro, postulante da Comunidade Católica Shalom.

“Todos os anos planejamos a Réveillon da Paz com muito zelo, pois é como se uníssemos todos os irmãos em Cristo em um evento que encerra o ano, que proporciona esperança de uma vida nova e que gera em nós um sentimento de amor, fraternidade e misericórdia. E é exatamente nesse misto de sentimentos que a Comunidade Shalom uni-se à igreja. O Revéillon é uma oportunidade de começar o novo ano de forma diferente, se doando à vontade de Deus, disse Fábio Lima, um dos organizadores do evento.

Programação:

Santa Missa com Padre Antônio Furtado

Louvor

Adoração ao Santíssimo

Atrações Musicais

 

Atrações Musicais:

Missionário Shalom

Higor Fernandes

Banda Veo

Swing do Alto

Mais informações: (85) 3295 4583

Evento gratuito

Espaço reservado com direito a ceia Meses para quatro pessoas, com (Buffet completo, entrada, jantar e sobremesa), deve ser adquirido por meio do telefone: (85) 3295 4583


Fonte: O Estado

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001