26 de outubro de 2016 às 07h12m
GOL inicia venda de voos diurnos entre Brasília e Rio Branco

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes iniciou as vendas dos voos diurnos entre Brasília, no Distrito Federal, e Rio Branco, capital do Acre, com escala em Porto Velho, em Rondônia

 

gol-linhas-aereas-20060413-03-size-598

Reprodução

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes iniciou as vendas dos voos diurnos entre Brasília, no Distrito Federal, e Rio Branco, capital do Acre, com escala em Porto Velho, em Rondônia. Atendendo a demanda dos acreanos, a companhia retomará as operações pela manhã, após a conclusão das obras no aeroporto de Rio Branco, sendo a única aérea a oferecer voos diários nesse período do dia.

Disponível a partir de 15 de dezembro, o trecho complementará os horários já oferecidos – sem escalas – entre Rio Branco e a capital federal durante a noite. Os novos voos visam trazer mais comodidade aos passageiros, já que o aeroporto de Brasília é um importante centro de conexão com rotas para todas as regiões do país. Os voos serão operados com aeronave Boeing 737-800, que acomoda até 177 passageiros.

Outro benefício para os clientes acreanos serão os voos diretos, às quartas-feiras e aos sábados, entre Rio Branco e Manaus a partir de 03 de dezembro. Essa rota irá atender às necessidades dos clientes da região que precisam se deslocar para outras cidades da região norte.

Os novos voos estão disponíveis para compra no site da companhia (www.voegol.com.br), nas lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

Veja abaixo os novos voos:

Reprodução


Fonte: O Estado

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001