18 de outubro de 2016 às 14h24m
MORRE ELIAS SCARCELA DE CARVALHO EM TAUÁ

Nossa família patriarcal Scarcela de Carvalho, originária de nossos saudosos avós Inocência Scarcela de Carvalho e Emídio Silveira de Carvalho - mais uma vez de luto.Agora, com o falecimento nesta terça-feira, em Tauá, aos 83 anos de Elias Scarcela de Carvalho, tio Elias.

Era o último dos irmãos (vivos) do papai, Abrahão Scarcela de Carvalho, já falecido. Entre todas as tias, ou seja, irmãs do papai, tem Euracy Scarcela, que... mora em Fortaleza.

Conversei, há poucos instantes com o neto-filho de tio Elias, o Carlos Scarcela, primo querido, que nos deu outros detalhes. Que tio Elias já estava viúvo há vários anos e dos 12 filhos ainda tem 8 vivos, sendo que apenas ele, Carlos (neto-filho) e o Xico e a Suelem que moram em Tauá. Em função disso, o seu sepultamento só será amanhã, por volta das 9 ou 10horas, pois, estão sendo aguardados os filhos que moram fora de Tauá e a maioria fora do Ceará. No caso: Marcos, em Ubajara, Marcondes, em Madalena; Inocência (em São Paulo), Silvinha, a caçula(no Rio de Janeiro), Sirlane (em Porto Alegre) e Suely, em Fortaleza.

O registro tem a característica ainda de comunicar aos familiares, amigos e conterrâneos sobre o falecimento do nosso querido tio Elias, uma figura simples,mas, muito amada pela cidade de Tauá, onde criou a numerosa família com muita dignidade, através do trabalho. Descanse em paz queridom tio Elias. Com ele, fecha-se o ciclo dos irmãos, agora todos ao lado de Deus.Já se encontravam lá no céu, papai Abrahão, tios Luiz, Joaquim, Antonio e Isaac e as tias Eulália e Nicinha. Entre todos os filhos de Inocência e Emídio, tem a tia Euracy, que mora em Fortaleza. Abraço à todos. E que Deus seja louvado.


Fonte: Sistema Avol

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001