14 de setembro de 2016 às 10h01m
LAR TORRES DE MELO RECEBE O PROJETO HUMOR AO MEIO-DIA

A realização do show para os idosos do Lar Torres de Melo é uma ação social do projeto, cujos artistas prometem não deixar ninguém ficar sem rir

Riso nos quatro cantos do Centro de Fortaleza. Assim foi o projeto “Leide Daiana e Convidados - Humor ao Meio-Dia”, que encerra sua primeira edição nesta quarta-feira, 14, às 12h, no hall do Cineteatro São Luiz. O projeto que reúne as personagens com as personagens Leide Daiana (Cleudo Barbosa), Zuleica (Dudé Torres), Barbie Girl (Júnior Torres) e Rosinete Cunha (Eduardo Marinho), realizou shows gratuitos  de humor nos principais espaços e centros culturais localizados na área central de Fortaleza, como, Parque das Crianças, Centro Cultural Banco do Nordeste, Mercado São Sebastião e Cineteatro São Luiz.

 

O projeto criado pelo ator e humorista Cleudo Barbosa, foi sucesso de público em todas as apresentações, demonstrando sua aceitação e importância para o calendário cultural da Cidade. Agora, será a vez dos idosos do Lar Torres de Melo conferirem nesta quinta-feira, 15 de setembro, às 14h, o espetáculo que mexeu com o público do Centro de Fortaleza. A apresentação é uma ação social do projeto, promovendo um dia diferente aos idosos e para a equipe do Lar Torres de Melo.

  

No show, as quatro personagens interagem entre si e com o público relatando com muito humor, as histórias do cotidiano do Centro de Fortaleza, suas figuras peculiares, as situações e cenas que todos nós passamos, seja nas agências bancárias, nos coletivos, nas feirinhas, nas bancas de camelô, nas lanchonetes, nas paradas de ônibus... Enfim, em todos os locais do Centro por onde passam pessoas.

 “A intenção é poder levar para a população alegria e diversão, para que as pessoas que circulam pelo Centro de Fortaleza, possam ter a oportunidade de ver um show de humor gratuito. É um momento de descontração e diversão, que busca mesclar historias do cotidiano do ser humano, através de piadas que os próprios personagens passam, por situações vividas e do corre-corre da vida. Sem apelação, com bastante interação com a plateia, piadas, músicas, e animação para todos os gostos” destaca Cleudo Barbosa, organizador do projeto.

Humor ao Meio-Dia consiste na circulação de shows de humor no Centro da cidade e foi criado com a finalidade de reunir alguns humoristas e assim, mostrar um pouco do trabalho dos artistas participantes da ação, todos com larga experiência de palco e conhecidos do grande público: Cleudo Barbosa, Júnior Torres, Dudé Torres e Eduardo Marinho.

Projeto apoiado pelo Programa Produção e Publicação em Artes de Fortaleza - Instituto Bela Vista/ Secultfor.   Apoio cultural: Centro Cultural Banco do Nordeste Fortaleza e Cineteatro São Luiz.

 


Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001