16 de agosto de 2016 às 05h54m
Prefeitura abre inscrição para a seleção de instrutores sociais de surf

Ao todo, serão selecionados 15 instrutores efetivamente atuantes em escolas de surf de Fortaleza

Inscrição para a seleção de instrutores sociais de surf

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria de Juventude, abre inscrições para a seleção de instrutores voluntários sociais de surf para a participação em cursos de formação e atuação em escolinhas de surf, cadastradas no Instituto Cuca, por eles designadas. As inscrições são gratuitas.

Os interessados devem se inscrever, presencialmente, até o dia 19 de agosto (sexta-feira), das 9h às 20h, no Cuca Barra (Av. Presidente Castello Branco, 6417 - Barra do Ceará).

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher o formulário e apresentar cópia, frente e verso, de um documento válido de identificação com foto, do comprovante de residência com CEP e comprovação de atuação como instrutor de surf emitido pela Federação de Surf. Não poderá ser selecionado mais de um instrutor de surf de uma mesma escolinha.

O processo seletivo será composto por duas fases, a primeira consistirá em uma análise documental, na qual será conferida toda a documentação apresentada pelo candidato, e a segunda por um entrevista, que avaliará sua qualificação, a articulação e promoção de atividades para o ensino da prática do surf, o acompanhamento dos jovens, a aprendizagem dos conteúdos do curso e seu interesse e disponibilidade.

O resultado preliminar será divulgado até o dia 22 de agosto. O candidato poderá entrar com recurso entre os dias 23 e 24 de agosto. Após prazo para recurso, no dia 25 de agosto, a lista definitiva será divulgada no flanelógrafo de matrícula do Cuca Barra, Mondubim e Jangurussu.

Link

Edital 2016/2017

https://drive.google.com/file/d/0B-7mRueUt45pTk9BMjI0dThYZG5BVkJYVTdGejViMjZEd1Fn/view

Serviço

Cuca Barra

Endereço: Av. Presidente Castello Branco, 6417 - Barra do Ceará

Telefones: (85) 3211-4300 / 3211-4301

 

Por: Lidiane Fernandes


Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001