13 de julho de 2016 às 07h25m
AÇÃO "CONECTADOS MUDAMOS O MUNDO" PROMOVE ARRAIÁ SOLIDÁRIO NO LAR SANTA TEREZINHA

A ação "Conectados Mudamos o Mundo" promove, no próximo sábado, 16 de julho, a partir das 16 horas, um Arraiá Solidário para ajudar ao Lar Santa Terezinha (Rua Conselheiro Galvão, 329, Parangaba - próximo ao Terminal da Parangaba), instituição de longa permanência que atende atualmente a 25 idosas. A festa tipicamente junina terá brincadeiras, quadrilhas e muita música.

Serão diversas barracas com diferentes comidas típicas caipiras. O cardápio contará com bolo de milho, pé-de-moleque, mungunzá, bolo de fubá, pamonha, milho verde, pipoca, paçoca, vatapá, cocada, entre outras.

 

Como o Lar Santa Terezinha está precisando de recursos para ajudar no pagamento das contas (água, luz, alimentação, aluguel e funcionários), a ideia é que alguns voluntários possam colaborar levando um desses alimentos para serem vendidos em barraquinhas. Já quem não quiser levar alimento basta ir à festa e colaborar com a instituição.


O LAR

Fundada em 2012, a instituição foi idealizada por Everardo Lima Costa a partir do falecimento da mãe dele. Por já trabalhar com projetos sociais há 18 anos, o amor necessário para a empreitada ele já tinha. Ainda faltava o dinheiro, que, por coincidência, foi conseguido a partir de uma festa junina.


O PROJETO

A ação "Conectados Mudamos o Mundo" surgiu a partir de um trabalho dos alunos do curso de Marketing da Faculdade Padre Dourado. O objetivo era motivar os usuários das redes sociais a se envolver em prol de causas sociais. A primeira campanha foi a "Adote uma Mãe", em que os internautas deveriam "adotar "virtualmente" uma mãe abandonada do Lar Torres de Melo. As mães foram apresentadas  em vídeos na fanpage da ação (facebook.com/ConectadosMudamosoMundo).

 

O ponto alto da campanha ocorreu na festa do Dia das Mães, quando dezenas de pessoas visitaram o Lar Torres de Melo, levando carinho, amor e atenção às senhorinhas.


CONTATOS:

Anderson Albuquerque (idealizador da ação Conectados Mudamos o Mundo) - (85) 9 8701.1220 / (85) 9 9905.5059

Everardo Lima (diretor do Lar Santa Terezinha) - (85) 98660.0747 / (85) 98834.0560

JORNALISTA VOLUNTÁRIO

VIANA JÚNIOR – (85) 9 8620.5090

vianajuniortv@gmail.com


Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001