02 de junho de 2016 às 16h16m
2ª Cãomiada acontece neste domingo em Fortaleza

O evento tem o objetivo de arrecadar dinheiro para projetos de cuidados com os animais, além de reivindicar um hospital veterinário público para a cidade.


A 2ª edição da Cãomiada, realizada pelo movimento São Francisco de Defesa Animal, acontece na tarde deste domingo, 5, em Fortaleza. O evento tem o objetivo de arrecadar dinheiro para projetos de cuidados com os animais, além de reivindicar um hospital veterinário público para a cidade. 

"Será um encontro muito bonito, até porque as pessoas sabem que estarão ajudando abrigos sérios. Além dessa causa estar muito em evidência em Fortaleza. Nós faremos uma linda festa em favor da causa animal, a maior que Fortaleza já teve", explica Célio Studart, participante e divulgador do movimento.

O cachorro Grandão e o gato Baby estampam as camisas do evento, e o dinheiro com a venda das blusas será todo distribuído para os projetos Novelo de Lã, Abrace e Arca de Noé. As camisas estão disponíveis por R$ 19,90 no Pet Center Animal.com (Shopping Iguatemi) e no Meu Amigão (Rua Padre Mororó, 740 – Centro).

Serviço
2ª Cãomiada de Fortaleza
Data: 5 de junho

Horário: 16 horas

Local: Aterro da Praia de Iracema (em frente ao Boteco Praia, na rua dos Tabajaras)

Camisas: R$ 19,90 no Pet Center Animal.com (Shopping Iguatemi) e no Meu Amigão (Rua Padre Mororó, 740 – Centro).

Mais informações: 986551442 ou na página no Facebook

 


Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001