27 de janeiro de 2016 às 09h58m
Caucaia: PSB dá posse a nova comissão provisória do partido

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou na noite dessa terça-feira (26/01), no Conjunto Nova Metrópole, em Caucaia, a posse da nova comissão provisória do partido. O encontro contou com a presença do deputado federal e presidente estadual da legenda, Danilo Forte, e dos deputados estaduais Heitor Férrer e Bruno Pedrosa (PSC). O evento reuniu também lideranças de diversos partidos e vereadores.


A partir de agora, a legenda em Caucaia será conduzida por Marcelo Pinto. “Teremos a nobre missão de atrair novas filiações e propor para Caucaia a nossa bandeira de luta, de mudança e de renovação”, garantiu Marcelo.

Segundo o presidente da legenda no Ceará, Danilo Forte, o PSB chega com perfil grande e próprio em Caucaia. “A responsabilidade nossa é de construir algo de dentro de Caucaia para fora. Algo natural desta terra. O PSB quer construir uma perspectiva de futuro já que o atual modelo administrativo parece não existir”, garantiu Forte.

O presidente da Câmara Municipal, Sílvio Nascimento, participou do encontro acompanhado de outros oito vereadores. Em nome dos integrantes do legislativo, Sílvio criticou a administração do município propondo que o PSB seja protagonista do processo de mudança de Caucaia. “Esta é a cidade cearense com maior potencial de crescimento. Somos agraciados com as riquezas e a vocação ao desenvolvimento. Contudo, nos últimos anos fomos vítimas da incapacidade administrativa daqueles que foram eleitos para respeitar as pessoas na geração de empregos, segurança, melhora no atendimento à saúde e acesso à educação”, pontuou Sílvio. O ato de instalação da comissão provisória de Caucaia foi prestigiado por representantes do PSDB, PHS, PTN, PSC, PRP, PPS, PRB e PT do B.


Fonte: Ceará Agora

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001