17 de junho de 2015 às 13h40m
Cruz Vermelha atua para melhorar o Ceará

Júlio Cals disse ainda que no próximo mês de julho a Cruz Vermelha fará um trabalho de 15 dias em cinco municípios da região do Cariri.

Julio Cals, presidente da Cruz Vermelha no Ceará

O presidente da Cruz Vermelha Brasileira - Ceará, Júlio Cals, falando ao programa Antônio Viana, Política Especial, na Rádio Cidade AM 860 e ao sistema AVOL, afirmou que o trabalho na Cruz Vermelha vem fazendo um trabalho muito forte no combate aos efeitos da seca no sertão cearense e também no combate ao uso de drogas por crianças e adolescentes através da utilização do judô.

Júlio Cals disse ainda que no próximo mês de julho a Cruz Vermelha fará um trabalho de 15 dias em cinco municípios da região do Cariri. “Iremos fazer um grande trabalho de educação ensinando noções de primeiros socorros, uso de fossa séptica e noções de combate a dengue e esperamos que a população seja nossa parceira neste trabalho”, afirmou Júlio.

Como participar da Cruz Vermelha

Vai na sede da entidade se cadastra como voluntário, espera ser convocado para fazer o curso e, após o mesmo, a pessoa fica apta a ser um voluntário da Cruz Vermelha.

Saiba mais

Julio Cals de Alencar

Presidente

Cruz Vermelha Brasileira - Ceará

Rua José Lourenço,3.280 Aldeota

60.115-282 Fortaleza – CE.

e-mail: juliocals@me.com / juliocals@gmail.com

http://www.cruzvermelha.org.br/products/ceara/

 

Por: Carlos Viana


Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001