22 de janeiro de 2015 às 15h14m
Campanha Mão Solidária arrecada donativos em 2015

A Campanha é uma iniciativa voluntária e permanente da Defesa Civil de Fortaleza.

Campanha Mão Solidária 2015

A Campanha Mão Solidária, promovida pela Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC), continua arrecadando donativos ano de 2015 para suprir as necessidades das famílias assistidas pela instituição, acometidas por desastres ou riscos de desastres. Os objetos de arrecadação são: alimentos não-perecíveis (arroz, feijão, açúcar, massa de milho), água potável, roupas, acessórios, colchões, eletrodomésticos, móveis, material de higiene e limpeza, entre outros.

A Campanha é uma iniciativa voluntária e permanente. Sua finalidade é  sensibilizar a população aos problemas das famílias vítimas de ocorrência de desastres. Entre as atividades que são desenvolvidas pela Defesa Civil, visando à minimização de desastres e à preparação para as emergências, estão o desassoreamento dos canais e recursos hídricos e o monitoramento das áreas de risco.

A Campanha Mão Solidária teve início em 2007.

Como doar

As doações podem ser encaminhadas para a sede da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã, onde funciona a  Defesa Civil, na Rua Delmiro de Farias, 1.900, Rodolfo Teófilo. A coleta pode ser, também, solicitada à Defesa Civil, por meio do telefone  3281.6229.


Fonte: Prefeitura Municipal de Fortaleza

Compartilhar
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001