O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Evandro Leitão (PDT), anunciou na sessão desta quinta-feira (28) da casa que o Legislativo estadual está adotando medidas para barrar o reajuste de 24,88% na tarifa de energia elétrica da Enel, incluindo o ingresso em uma ação civil pública (ACP), por meio do Procon, ao lado do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE).
A Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) recebeu nesta quarta-feira (27) representantes do Sindicato dos Servidores Públicos do MunicÃpio de Fortaleza (Sindifort) e Sindicato União dos Trabalhadores em Educação de Fortaleza (Sindiute) que reivindicam melhorias na polÃtica de defesa dos aposentados e pensionistas do municÃpio, bem como uma polÃtica em defesa da saúde dos servidores
Tramita na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) o Projeto de Lei Ordinária (PLO) 169/22, que dispõe sobre as Diretrizes (LDO) para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2023.
Na Assembleia do Ceará, sobe o tom em desfavor da Enel. Deputados vão ao meio fio e puxam o coro para a instalação de uma CPI onde se apurem os mal feitos das milhares de reclamações que diariamente chegam à empresa e respingam no noticiário por todo o Ceará.
Luciano Girão – (Progressistas) Repercutiu a aprovação do reajuste médio de 24,88% nas tarifas da Enel Distribuição Ceará, que segundo o vereador, vai impactar no aumento das contas de energia dos consumidores fortalezenses
O reajuste de 24,88% nas tarifas de energia da Enel Distribuição Ceará repercutiu negativamente na sessão desta quarta-feira (20) da Assembleia Legislativa.
A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Assembleia Legislativa do Ceará realiza hoje uma reunião para apreciar 16 projetos, incluindo o de número 62/22.
Aprovado em sessão plenária, o Projeto de Lei que reserva 5% de mesas e cadeiras para idosos, gestantes e crianças de colo nas praças de alimentação dos shopping centers.
Está pronto para ser votado no plenário da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) o Projeto de Indicação 760/21, de autoria do vereador Júlio Brizzi (PDT)
Tramita na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) o Projeto de Indicação 1.389/21, do vereador Professor Enilson (Cidadania), que sugere à Prefeitura a criação do programa “Escola Arretadaâ€.
O impacto da tecnologia no agronegócio; saiba como isso acontece
Otan deixa Suécia e Finlândia mais próximas de clube
Parque eólico em Icapuà tem investimento de R$ 1,4 bilhão