Assim como o controlador de velocidade, também há apoio de braço de série nas versões automáticas.
Rodando com gasolina e eletricidade, SUV promete até 1.000 km de autonomia. Expectativa da montadora é vender 5 mil unidades do carro por ano.
Primeiras unidades serão feitas no fim do ano que vem. Fábrica de Betim, MG, será expandida com investimento de R$ 8,5 milhões.
DisponÃvel em duas versões diferentes, com ar-condicionado de série, a perua segue sem alterações visuais.
A nova configuração segue sem qualquer alteração visual ou de equipamentos em relação à antiga LTZ. Na prática, o modelo apenas passa a seguir a nova nomenclatura da marca.
Modelo teve desenho registrado em patente no Brasil e deve chegar renovada ao paÃs ainda em 2019. Atualização ainda traz suspensão maior na dianteira a embreagem assistida.
O presidente Jair Bolsonaro disse que, em breve, vai encaminhar ao Congresso Nacional uma medida provisória para aumentar o tempo de validade da Carteira Nacional de Habilitação, de cinco anos para dez anos.
Modelo de motor 1.4 passou por modificações para rodar com Gás Natural Veicular. Preparação custa R$ 690 a mais na versão Attractive, de R$ 54.990, mas Kit GNV, porém, não vem de série
Agora na faixa de preços entre R$ 48.990 e R$ 69.990, o modelo está até R$ 6.400 mais barato. Porém, alguns itens foram sacrificados por isso.
Modelo ganhou visual atualizado e também passou por ajustes no motor, que melhora desempenho em baixos giros. Painel foi renovado, e luzes são de LED.