O projeto, do Governo do Ceará, chama-se "Cinema na cidade" e tem a parceria da Ancine. Serão construÃdas duas salas, próximo à Praça dos Ferroviários. É um dos empreendimentos culturais mais aguardados pela população.
A Secretaria da Cultura do Ceará (Secult) divulgou ontem (17) a ampliação da Rede de Mapas Municipais da Cultura com a inclusão de 24 municÃpios
Em entrevista ao O POVO EM CASA, Nilson Diniz projetou o cenário para as eleições e comentou a experiência dos gestores cearenses com o vÃrus e seus desdobramentos socioeconômicos
A Associação dos MunicÃpios do Estado do Ceará (Aprece), formada pelos prefeitos do Estado, encaminhou à bancada cearense na Câmara dos Deputados um manifesto em que cobra a aprovação da proposta de emenda à Constituição (PEC) 15/2015,
Apurados anualmente pelo Ministério da Cidadania, os dados são referentes ao mês de abril. MunicÃpio foi melhor em quatro itens.
Por meio das redes sociais, através do Youtube, o Banco do Nordeste apresentou os recursos voltados para agricultura familiar no Ceará pelo Plano Safra 2020/2021.
O Prefeito Naumi Amorim foi reconhecido pela Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança e do Adolescente como Prefeito Amigo da Criança. A premiação reconhece os governantes que se dedicaram e cumpriram todas as etapas propostas e metas estipuladas pela Fundação Abrinq ao longo dos quatro anos de gestão para o desenvolvimento de polÃticas voltadas à s crianças e aos adolescentes e contribuindo para a melhoria de indicadores.
A rede municipal de ensino de Granja conquistou no último dia 25 de junho mais um prêmio em nÃvel nacional. Trata-se do Selo de qualidade "Bom Percurso", através do (TCE-IRB) Comitê Técnico da Educação do Instituto Rui Barbosa, em parceria com o IEDE (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional).
Em live nas redes sociais, governador Camilo Santana também falou que sete cidades do interior permanecem em Isolamento Social RÃgido: Sobral, Tianguá, Brejo Santo, Juazeiro, Barbalha, Crato e Iguatu
Os aparelhos chegaram em Fortaleza na noite deste sábado (27) em voo oriundo da China
Prefeito de Caucaia, Vitor Valim anuncia vacinação na próxima semana
Eleição para presidente da Câmara dos Deputados; saiba como será votação
Porto de Fortaleza alcança recordes durante ano de 2020
Ceará inicia vacinação contra a Covid-19