Presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Ceará, o deputado estadual Queiroz Filho (PDT) participou nesta quinta-feira (26) do 10º Fórum Extraordinário da Undime/CE 2022, com o tema "Educação em Foco - Caminho para a Democracia que Queremos"
quinta-feira, 26 de maio 2022 O deputado estadual Zezinho Albuquerque (PP) declarou apoio à reeleição da governadora Izolda Cela (PDT) durante pronunciamento na sessão da Assembleia Legislativa do Ceará desta quarta-feira (25).
A senadora Simone Tebet, pré-candidata à presidência do MDB e do Cidadania, afirmou em entrevista coletiva em BrasÃlia nesta quarta-feira (25) que irá acabar com a polarização existente no paÃs no campo polÃtico.
O ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB) anunciou nesta segunda-feira (23) que desiste de sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto, cedendo a pressões da cúpula do seu partido, que pretende anunciar apoio à senadora Simone Tebet (MDB-MS) e consolidar uma candidatura única da chamada terceira via.
A aprovação do Projeto de Lei Complementar 18/22, de autoria do deputado federal Danilo Forte (União-CE) pode levar a redução de 74 centavos no litro da gasolina e 60 centavos ao consumidor fina e queda de 11% na conta de luz.
A governadora do Ceará, Izolda Cela, recebeu, na manhã desta segunda-feira (23), no Palácio da Abolição, os secretários de Estado de Portugal da Internacionalização, Bernardo Ivo Cruz, da Economia, João Neves, e o embaixador de Portugal no Brasil, LuÃs Faro Ramos. Recebidos com honras militares, a comitiva está no Ceará para a IX Reunião das Câmaras de Comércio Portuguesas.
Sachsida se reuniu com Lira, lÃderes partidários e Aneel
O processo para a escolha do candidato do PDT que vai disputar o Governo do Estado do Ceará este ano vem se provando um caminho tumultuado para a base governista, principalmente dentro do próprio partido
Os pré-candidatos pedetistas compartilharam uma imagem nas redes sociais
Izolda Cela convidou e todos aceitaram o encontro dos quatro nomes do PDT que foram postos à mesa para escolha de um que disputrá o Governo do Estado, em outubro, numa combinação com o PT, união que levou o ex-Governador Camilo Santana aos quase 8 anos que passo no poder.