04 de agosto de 2022 às hm
VEM AÍ O FESTIVAL DE LAGOSTA

 

 

 

 

Está programado para os dias 12 e 13 vindouros, na Praia de Barreiras e também no dia 14 na Praia de Redonda, no município de Icapuí, o XV Festival da Lagosta, desta feita de forma presencial, com a participação de pessoas do Ceará e os turistas que por ventura queiram acompanhar o evento. Nesta aguardadíssima edição, o Festival vai contar com Arena Gastronômica, shows, nos quais estão incluídas várias atrações, oficinas e a tradicional Regata de Jangadas. Importante registrar que a Arena Gastronômica terá expositores de restaurantes associados ao Grupo de Desenvolvimento do Turismo de Icapuí-GDTur e música ao vivo.

NOVOS NEGÓCIOS - O Governo Cearense, através da Jucec, Junta Comercial do Ceará, vai visitar todas as macrorregiões do Estado para orientar prefeitos, secretários e funcionários municipais a simplificar o registro de empresas de baixo risco. Em cada cidade, o evento vai receber representantes das prefeituras da região.

SAIBA MAIS - No Seminário de Abertura de Empresas: Descomplicando a Formalização de Negócios nos Municípios, será explicado como oferecer a viabilidade automática e implementar a política pública de desburocratização disponível para os municípios, como ressaltou aos nossos espaços jornalísticos o vice-presidente da Jucec, Caio Rodrigues.

SEMINÁRIOS - Conforme revelou Caio Rodrigues o objetivo dos Seminários é apoiar a economia e o empreendedorismo nas cidades cearenses. Entre os debates, o destaque para a desburocratização com vistas à abertura de empresas. Já estão marcados os seminários regionais em Fortaleza (10/08); Sobral (24/08); Juazeiro do Norte (5/09); Aracati (19/09); Canindé (10/10) e Itapipoca (30/10).

PARTICIPAÇÃO - Durante o contato com a nossa reportagem, o vice-presidente da Junta Comercial do Ceará, Caio Rodrigues fez questão de acentuar o apoio da Aprece, Sebrae e Sedet. Vão participar representantes das prefeituras e demais interessados, certos de que o evento tem o objetivo pra valer, de capacitar os gestores municipais sobre as medidas que vão facilitar a criação de novos empreendimentos, portanto, de mais oportunidades de emprego em cada município e região.

CANOA QUEBRADA - A pousada Latitude e a barraca de praia Chega Mais Beach de Canoa Quebrada (Aracati), confirmaram presença na 7a. Rodada de Negócios da Foco Operadora, que será realizada de 25 a 28 do corrente mês, no Centro de Convenções de João Pessoa, no Estado da Paraíba.

IMPORTANTE - Além de conhecer mais sobre o destino, os agentes de viagens poderão adquirir pacotes com condições especiais para o destino. "Apresentar o destino e serviços para mais de 500 selecionados agentes de viagens não tem preço", enfatizou no contato com a imprensa o representante do CE0 da Foco Operadora, Antonio Neto.

 




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 18.08.2022Quinta SAÚDE MENTAL-JUVENTUDE LEGAL
  2. 17.08.2022Quarta PROJETO COISA DE MULHER
  3. 16.08.2022Terça A DOBRADINHA DE CAUCAIA
  4. 15.08.2022Segunda ESTADO BENEFICIA CAMOCIM
  5. 12.08.2022Sexta TSE RECONHECE MANDATOS
  6. 11.08.2022Quinta QUIXADÁ ANUNCIA MELHORIAS
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001