22 de julho de 2022 às hm
LIVROS PARA ITAITINGA

 

 

 

 

A Secretaria da Cultura de Itaitinga foi contemplada com o recebimento de 556 livros para a renovação e fortalecimento de seu acervo libertário, sendo destinados as unidades (Biblioteca Pública Municipal Marcos Rivieri e Biblioteca pública Municipal José Soares Cavalcante no bairro Parque Genezaré). O município de Itaitinga em sua parceria com a BECE (Biblioteca Estadual do Ceará) através da Secretaria de Cultura do Estado foi um dos priorizados nessa inovação de acervo, através da Lei Aldir Blanc e pelo mérito do excelente trabalho de reabertura das bibliotecas públicas desenvolvido pela Secretaria da Cultura de Itaitinga através de sua valorosa equipe de bibliotecárias. Portanto, o setor vai melhorar cada vez mais, com trabalho que engrandece sua população e seus dirigentes. Seguimos avançando com muito trabalho e organização.

CONVENÇÃO EM TAUÁ - Está confirmada para o próximo domingo, 24 de julho, a Convenção Estadual do PSD que homologará todas as candidaturas do partido aos diversos postos eletivos. Presidida pelo ex-deputado e ex-vice-governador do Ceará, Domingos Filho, a convenção deverá homologar dentre outras, a candidatura do engenheiro Emanuel Maia Mota (Foto), a deputado federal. O futuro candidato licenciou-se da presidência do CREA/Ceará para atender a lei eleitoral em vigor, assumindo a direção do importante órgão o também engenheiro Fernando Galiza.

OUTROS TAUAENSES - Há grande expectativa sobre o resultado da Convenção do PSD no próximo domingo (24/07), no nosso Tauá, pois, além de outros filhos da terra, afora Dr. Emanuel Maia Mota deverão ter seus nomes homologados para as disputas, como é o caso do deputado federal Domingos Neto, que vai pra reeleição e de sua irmã, médica Gabriele Aguiar, que deve disputar vaga ao Legislativo Estadual.

E DOMINGOS FILHO? - Aguarda -se para as próximas horas qual será o destino político do presidente Domingos Filho. Informa a imprensa regional e a de Fortaleza que ele poderá participar de uma chapa majoritária na condição de postulante a vice-governador, mas, ainda nada definitivo. Portanto, muita expectativa de fato.

MAIS CANDIDATURAS LOCAIS - O mundo político cearense, como tenho informado e afirmado em nossos espaços jornalísticos tem acompanhado ao longo de dezenas de anos à presença de candidaturas de tauaenses para os mais diversos cargos. Nas eleições de outubro vindouro não será diferente

NOMES - Afora os nomes já mencionados, por outros partidos, que não o PSD, são aguardadas para os próximos dias a homologação das candidaturas do deputado federal Denis Bezerra, que vai para reeleição (PSB), Chiquinho Feitosa (PSDB), ainda sem definição se será postulante a federal ou a outro posto. Estamos atentos.




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 16.08.2022Terça A DOBRADINHA DE CAUCAIA
  2. 15.08.2022Segunda ESTADO BENEFICIA CAMOCIM
  3. 12.08.2022Sexta TSE RECONHECE MANDATOS
  4. 11.08.2022Quinta QUIXADÁ ANUNCIA MELHORIAS
  5. 10.08.2022Quarta ESTAMOS NO MÊS DAS VOCAÇÕES
  6. 09.08.2022Terça IMPLANTAÇÃO DO 5G NO CEARÁ
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001