21 de julho de 2022 às hm
FICOU NO RÁDIO

 

 

 

 

O flagrante mostra o Delegado César Wagner ao lado do repórter quando participamos juntos de importante reunião com dirigentes do Grupo Cidade de Comunicação a respeito das Eleições 2022. O conhecido delegado e comunicador da AM Cidade 860 (11 ÀS 12HORAS), com o seu programa "Sem Meias Palavras" era tido como candidato a deputado estadual nas eleições de outubro vindouro. Chegou a admitir que poderia disputar, entretanto, desistiu e permanece à frente do seu programa para alegria dos seus milhares de ouvintes. Por outro lado, no próprio Grupo Cidade de Comunicação, três profissionais desde 30/06 deixaram de apresentar os seus programas, caso, Erlan Bastos, que deve ser candidato a deputado federal e Gomes Farias e Evaldo Costa, veteranos do rádio cearense, que vão para as disputas no Legislativo Estadual Cearense. No caso de Farias, ele já foi deputado estadual e Evaldo já foi vereador da Câmara Municipal de Fortaleza.

TAMBÉM DESISTIRAM - Setores da imprensa regional, em suas áreas de atuação política e a de Fortaleza, há vários meses andaram divulgando a possibilidade do retorno a Assembleia de vários ex-parlamentares, dentre os quais eram citados os nomes de Antônio Jacó, Idemar Citó, César Barreto e Odilon Aguiar. Entretanto, os quatro nomes aqui mencionados confirmaram à nossa reportagem que estão fora do palanque.

APOIAMENTO - No caso do ex-deputado Antônio Jacó, de grande influência eleitoral em vários municípios do Vale do Acarape, conforme nos disse, continuará apoiando o deputado Evandro Leitão, que vai disputar a reeleição e Odilon Aguiar, afirma apoio à jovem médica Gabriele Aguiar, que é tauaense e sua parenta. Barreto ainda não se manifestou sobre o nome que apoiará.

POSTULANTES EM FAMÍLIA - No caso da jovem Gabriele Aguiar, ela é filha da prefeita Patrícia Aguiar, de Tauá e do ex-vice-governador Domingos Filho e irmã do deputado federal Domingos Neto, que igualmente anuncia sua pré-candidatura à reeleição.

PRIMEIRA CONVENÇÃO - A propósito dos políticos tauaenses mencionados, todos estão anunciando e convidando para a Convenção do PSD, programada para o próximo domingo (24/07), em Tauá. Ao que se informa, será a primeira Convenção Partidária em todo o estado, que inicialmente foi divulgada para o dia 23/07, mas, devidamente transferida para o dia seguinte, no caso, 24.

BEM REPRESENTADO - O município de Tauá, cuja cidade é conhecida como a "Princesa dos Inhamuns", sempre foi muito bem representada na Câmara Federal e Assembleia Legislativa do Estado do Ceará há décadas. Por exemplo, já passaram por Brasília, dentre outros, o saudoso Vicente Fialho, recentemente falecido e pela Assembleia, os saudosos Joel Marques, Gomes de Freitas, Júlio Rêgo (que morreu recentemente), além dos ex-deputados Antônio Câmara, Domingos Filho, Idemar Citó e Odilon Aguiar, que graças a Deus continuam entre nós. Estamos atentos

 




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 16.08.2022Terça A DOBRADINHA DE CAUCAIA
  2. 15.08.2022Segunda ESTADO BENEFICIA CAMOCIM
  3. 12.08.2022Sexta TSE RECONHECE MANDATOS
  4. 11.08.2022Quinta QUIXADÁ ANUNCIA MELHORIAS
  5. 10.08.2022Quarta ESTAMOS NO MÊS DAS VOCAÇÕES
  6. 09.08.2022Terça IMPLANTAÇÃO DO 5G NO CEARÁ
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001